Zarah Roch Massagista

Olá, meu nome é Zarah Roch. Natural Rio de Janeiro. Sou uma  terapeuta corporal dedicada e apaixonada por terapias que proporcionam o bem estar na sua totalidade. Especializada em Massagem RELAXANTE, TÂNTRICA, LIGAN, TAILANDEZA . Estarei em breve temporada em MACEIÓ (PONTA VERDE), atendendo em um local DISCRETO E BEM LOCALIZADO, ambiente climatizado com conforto e segurança, também HOTÉIS E MOTÉIS. Ambos os sexos, homens,  mulheres e casais que buscam relaxamento físico corporal, que desejam aumento de energia, auto conhecimento sexual ou ALGO MAIS... Com muita dedicação e amor, prioriza o desenvolvimento do vinculo com seus clientes  visando sempre uma relação de confiança e afeto de forma que se sintam acolhidos e cuidados para que vivencie com toda plenitude essa maravilhosa experiência! 

SERVIÇOS P/AMBOS OS SEXOS:

MASSAGEM RELAXANTE (MASCULINA E FEMININA)

MASSAGEM TÂNTRICA (MASCULINA E FEMININA)

MASSAGEM  LIGAM

MASSAGEM TAILANDEZA

SESSÕES VIPS ( Á COMBINAR)

ATENDO DIARIAMENTE DE 24hs, COM HORA MARCADA

ACEITO CARTÕES,

NÃO PERCA ESSA CHANCE, SEU CORPO NUNCA SENTIU TANTO PRAZER!!!

Atualizado em: 
15/01/2018 - 11:54

Quer mais?

Então me liga: 82 9-9173-2654

Ao ligar, informe ter visto meu anúncio no site TopsdeMaceió

 

Termos de uso

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo e-mail contato@topsdemaceio.com.br
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre o termo de uso.

Encontrou erro nesta página, telefone sempre desligado ou as fotos são falsas? Avise-nos.

Comentários

Infinitamente maravilhosa, faz uma massagem relaxante em ótimo ambiente, proficional sabe o que faz e quando menos espera ela da uma chupada divina, morena muito gata top mesmo geme muito gostoso!

Comentar

Você pode gostar também: